é assim que se anda por aqui... e a tristeza é um convidado estranho com o qual não sei bem o que fazer...
23 setembro, 2006
12 setembro, 2006
Tudo me é uma dansa em que procuro
Tudo me é uma dansa em que procuro
A posição ideal,
Seguindo o fio dum sonhar obscuro
Onde invento o real.
À minha volta sinto naufragar
Tantos gestos perdidos
Mas a alma, dispersa nos sentidos,
Sobe os degraus do ar...
Sophia
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
10 setembro, 2006
Saborear a solidão
Há quanto tempo não faz isso? Acha que é em vão? Que não vale a pena? Há quanto tempo não usa palavras amáveis em relação a si próprio? Há quanto tempo não ouve música com prazer, não lê um livro, não canta, não inventa um cozinhado, não ri, apenas porque está sozinho? Desde quando ouve dentro de si uma voz que o deita abaixo, que não o deixa er bom amigo de si próprio? Há quanto tempo não se trata como gostaria que os outros o tratassem? Há quanto tempo não saboreia com prazer a sua solidão?
texto encontrado algures por uma revista antiga...
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
07 setembro, 2006
Imagino-te do outro lado do mundo... a olhar para a lua que aí não é mentirosa...rodeada de meninos que batem palmas a cada apresentação... a deliciares-te com morangos... a contemplar o céu, deitada no chão, num hotel de mil estrelas =)
temos tantas saudades... e tanto orgulho de ti!!!
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
06 setembro, 2006
Momento alto
Black
Hey... oooh...
Sheets of empty canvas, untouched sheets of clay
Were laid spread out before me as her body once did.
All five horizons revolved around her soul
As the earth to the sun
Now the air I tasted and breathed has taken a turn
Ooh, and all I taught her was everything
Ooh, I know she gave me all that she wore
And now my bitter hands chafe beneath the clouds
Of what was everything.
Oh, the pictures have all been washed in black, tattooed everything...
I take a walk outside
I'm surrounded by some kids at play
I can feel their laughter, so why do I sear?
Oh, and twisted thoughts that spin round my head
I'm spinning, oh, I'm spinning
How quick the sun can drop away
And now my bitter hands cradle broken glass
Of what was everything?
All the pictures have all been washed in black, tattooed everything...
All the love gone bad turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be... yeah...
Uh huh... uh huh... ooh...
I know someday you'll have a beautiful life,
I know you'll be a sun in somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, why can't it be mine
Aah... uuh..
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
O belo do 1º emprego...
Sei apenas que o choque com a realidade foi tremendo, e que de um "que booooooom, arranjei emprego" passei para um "quanto tempo irei aguentar...?"
DIgam-me os mais experientes... e os mais calejados nestas coisas de trabalhar numa coisa de que não se gosta... quais são as estratégias para se ir conseguindo aguentar?
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
05 setembro, 2006
Back!!
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
01 agosto, 2006
15 julho, 2006
Duas semanas a trabalhar como monitora num campo de férias com noventa miúdos deixaram-me neste lindo estado...
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
09 julho, 2006
Postado por
Rainha das cores
4
comentarios
que eles ganham muito e o resto do país ronda a miséria
que a vida não pára, que a economia, a educação, a saúde, a política e tudo o resto continuam uma desgraça
que alguns deles nem sabem falar e que o futebol não é tudo

agora, suas mentes cinzentas e infelizes, deixem lá o fado e o medo de ser alegres. Nem que seja só por uns dias, nem que seja por um motivo frívolo e volátil
enjoy the moment, deixem lá os portugueses aproveitarem livremente este bocadinho
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
05 julho, 2006

Incrível como até a milhares de kilómetros de distância consegues adoçar os meus dias.
Adoro-te tanto que as saudades doem, cada vez mais, e já só me deixam pensar no abraço do reencontro...
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
02 julho, 2006
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
01 julho, 2006
30 junho, 2006

Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
29 junho, 2006
Chegada a Portugal depois de uma semana loucamente preenchida sinto-me como que desnorteada... Como se tivesse saído de um carrocel gigante e agora, deixada à deriva, não soubesse que caminho tomar...
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios
27 junho, 2006
Acabaram-se os fair play e coisinhas amigáveis!
O meu coração está tanto com os "tugas" que até o Petit já faz parte da minha convocatória feminina!
;)
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios
26 junho, 2006
Continuo encantada, sinto-me como se estivesse numa obra de arte gigante. Quantas vezes fico de pescoço torcido por ficar a olhar edificios à minha volta. No entanto aquilo que tenho gostado mais é das pessoas que tenho conhecido. Portugueses, espanhóis, polacas, italianas. Todos com histórias particulares, mas partilhando um espírito, uma bondade, uma harmonia... sempre com um sorriso na cara, sempre dispostas a partilhar, como se estivessem sempre felizes, como se só o presente contasse. Coisas tão dificeis de pôr em prática.
Adorei conhecer-vos. Podemos até nunca mais nos cruzar, mas um bocadinho de vocês já vai comigo...
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
23 junho, 2006
Postado por
Rainha das cores
9
comentarios
22 junho, 2006
Postado por
Rainha das cores
9
comentarios
21 junho, 2006
19 junho, 2006
rio bem alto
podem olhar
podem achar que sou louca
não quero saber
hoje não quero limites
os outros não vão ser barreira para a alegria
Postado por
Rainha das cores
4
comentarios
Quantas horas ficava sentada naqueles bancos, a absorver a cidade, a conhecer-te a ti... Bairro Alto, Chiado, Mouraria, Castelo, Alfama. Perdiamo-nos entre subidas e descidas, em restaurantes onde ficavamos até os empregados começarem a bater o pé impacientemente, em livrarias, em mercados duvidosos onde procurávamos os ingredientes mais exóticos, em passeios, em beijos intermináveis... Para mim Lisboa e tu partilhavam o brilho, a magia, o mistério.
Vou voltar agora... porque tem que ser, porque sou obrigada. E não sei como é que a cidade se vai mostrar, como é que vou encarar as mesmas ruas.
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
16 junho, 2006

Acordar cinzenta e abrir como o dia!
Às vezes a felicidade parece-me uma questão meteorológica...
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
Outros caminhos
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios
Mundial 2006
;)
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios































